Termos e Condições de Assistência em Garantia
Os equipamentos que se encontrem dentro do período de garantia do fabricante a Innovatek presta o serviço logístico aos seus clientes de os recepcionar, tratar de todo o processo junto dos centros de assistência técnica das variadas marcas e de os entregar novamente aos clientes. Por outras palavras, se o cliente não tem disponibilidade para se dirigir pessoalmente aos centros de assistência técnica oficiais a fim de deixar o seu equipamento a reparar, esperar na maior parte das vezes vários dias ou mesmo semanas e ainda ter de voltar para o levantar, a Innovatek trata-lhe de tudo rapidamente mediante o pagamento de uma taxa de 15,00€, para tal o cliente tem de apresentar o comprovativo de compra do equipamento. A Innovatek não efectua reparações em equipamentos que se encontrem em garantia do fabricante salvo se o cliente o desejar e se responsabilizar pela perda de garantia do mesmo equipamento. A garantia não será aplicável se o tipo ou os números de série do Equipamento tiverem sido alterados, apagados, removidos ou tornados ilegíveis. O fabricante reserva o direito de recusar assistência em garantia gratuita se a documentação solicitada não puder ser apresentada ou se as informações estiverem incompletas, ilegíveis ou forem incompatíveis com os registos de fábrica. A reparação, à opção do fabricante, pode incluir reactivação de software, substituição de peças ou circuitos impressos por outros com funcionalidade equivalente, reacondicionamos ou novos. As peças, acessórios, baterias ou circuitos impressos substituídos são abrangidos no período remanescente da garantia original. O Prazo de Garantia não será prorrogado. Tanto o próprio Equipamento como todos os acessórios originais, baterias e peças que tenham sido substituídos tornam-se propriedade do fabricante. Em caso algum o fabricante poderá ser responsabilizada por problemas ou danos causados por qualquer equipamento complementar não fornecido pelo mesmo e que seja aplicado ou usado em ligação com produtos do mesmo fabricante, ou para funcionamento de equipamentos originais com outro equipamento complementar, ficando todos esses equipamentos expressamente excluídos desta garantia. Quando o Produto for usado em conjugação com equipamento complementar ou periférico não fornecido pelo fabricante, a mesma não garante o funcionamento da combinação Produto/periférico e não aceitará qualquer reclamação em garantia se o Produto for usado dessa forma e se for determinado pelo fabricante que não existe defeito no Produto. O fabricante rejeita especificamente qualquer responsabilidade por danos (no seu equipamento ou não), por qualquer forma causados pelo uso do equipamento, acessórios, aplicações de software e periféricos (os exemplos específicos incluem sem limitação: baterias, carregadores, adaptadores e tomadas de corrente) se tais acessórios, aplicações de software e periféricos não tiverem sido fabricados e fornecidos pela Marca original do equipamento. A garantia do fabricante não é válida se os defeitos forem causados por danos, uso incorrecto, adulteração, negligência ou falta de cuidado e em caso de alterações ou reparações efectuadas por entidades não autorizadas. A seguinte lista contém exemplos de defeitos ou danos não cobertos pela garantia do fabricante do equipamento:
|
---|